quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Possível final da novela Kléber

Parece que a incansável novela da transferência de Kleber Gladiador acabou. O empresário do atacante confirmou nesta quarta feira que o jogador não vai se transferir para o Porto. Giuseppe Diogardi informou que houve uma sondagem, mas os portugueses não aceitaram a proposta salarial feita. Segundo ele, a negociação chegou ao fim, e o atleta permanecerá no clube mineiro.


“O Porto entrou em contato, e nós apresentamos uma proposta. Eles queriam algo em torno de 9,5 milhões, e a negociação está acabada. O Kleber está feliz no Brasil, e desejo sua permanência aqui. Ele atingiu um momento na carreira que não precisa sair por um preço menor. Na verdade, o Porto encontrou uma grande dificuldade, pois o Cruzeiro não quer perder o jogador, e ele também deseja ficar”, declara o empresário da atacante.


O presidente ficou satisfeito com o desfecho da negociação e assinalou que o Cruzeiro não queria abrir mão de um dos seus principais jogadores, já que está com as contas em dia e dinheiro em caixa. Ocorre que uma cláusula contratual poderia ter forçado o clube a negociar o Gladiador, o que felizmente não ocorreu.


“O Cruzeiro nunca teve interesse em vender seu jogador. Mas existe uma cláusula no contrato que nos obriga a negociar o atacante caso surgisse um clube disposto a pagar mais de 10 milhões de euros. A proposta do Porto não interessou. Entendemos que nesse momento é muito mais importante a presença do Kleber no time. O Clube está com sua situação controlada e podemos administrar sem a necessidade de negociar jogadores até o fim da temporada”, declarou Zezé Perrella.